0

bem vindo, a nossa loja Virtual

×

Inscrição

Informações

Informações de Login

ou logar-se

Nome obrigatório!
Sobrenome obrigatório!
Nome não é válido!
Sobrenome não é válido!
Colocar um email válido!
Email obrigatório!
Email já cadastrado!
Senha obrigatória!
Colocar uma senha válida!
Usar 6 caracteres ou mais!
Use no máximo 16 caracteres!
Senha não confere!
Termos e condições obrigatório!
Email ou senha incorreto!

Dúvidas Frequentes

1- A high quality atende aos sábados e feriados?
Não, nosso atendimento é de segunda a sexta de 08:20 as 17:10 hs, somente a loja fisica atende aos sabados das 08:00 as 12:00hs.

2- Posso retirar o produto direto na High Quality ?
Sim, para isso faça sua compra normalmente optando por esta opção, logo em seguida iremos entrar em contato para combinarmos o horário da retirada.

3- Qual o prazo de entrega praticado pela High Quality ?
No momento da compra, após a inclusão do CEP, você terá uma estimativa de prazo de entrega e as opções disponíveis do transporte para sua região.
Obs: Tempo de entrega é contabilizado em dias uteis não entregamos aos domingos e feriados.

4- Os produtos vendidos pela High Quality são originais?
Na grande maioria sim, são produtos de alto padrão os quais em boa parte atendem as montadoras, isso depende de licitações, as mesmas alternam no atendimento as montadoras. Quando não são originais optamos por produtos de mesmo nível de qualidade lhe dando assim tranquilidade e confiança para adquirir o produto.

5- Quais as formas de pagamento aceitas pela High Quality?
Disponibilizamos para você, as formas de pagamento do MOIP com isso quem ganha sempre é o cliente, pois abrange praticamente todas as possibilidades de pagamento e também a tecnologia usada é a melhor opção de compra segura da internet.

6- Porque os preços dos produtos mudam no site?
Devido ao giro dos produtos e as novas compras realizadas pelo setor responsável, as mudanças ocorrem devido a reajuste de preços dos fabricantes dos produtos os quais tem os seus custos e de tempo em tempo fazem os reajustes necessários devido as oscilações do nosso mercado financeiro.

7- Qual o tempo de garantia dos produtos?
Na maioria dos casos são de 90 dias, quando não o produto estará acompanhado de um certificado de garantia o qual estará informando o tempo de garantia daquele produto, sempre contando apartir da data de emissão da nota fiscal de venda do produto.
Carrinho

Nenhum produto no carrinho.