0

bem vindo, a nossa loja Virtual

×

Inscrição

Informações

Informações de Login

ou logar-se

Nome obrigatório!
Sobrenome obrigatório!
Nome não é válido!
Sobrenome não é válido!
Colocar um email válido!
Email obrigatório!
Email já cadastrado!
Senha obrigatória!
Colocar uma senha válida!
Usar 6 caracteres ou mais!
Use no máximo 16 caracteres!
Senha não confere!
Termos e condições obrigatório!
Email ou senha incorreto!

GARANTIAS, TROCAS OU DEVOLUÇÕES

(A) TEMPO DE GARANTIA:
Todos os produtos tem garantia de 90 dias (3 meses), salvos os casos em que no campo destinado a especificações técnicas estiver descrito outro tempo de garantia, contados a partir da emissão da nota fiscal. Havendo qualquer anormalidade dentro do período da garantia o produto deverá ser devolvido para nossa empresa para avaliação; após a avaliação entraremos em contato com o cliente para concluirmos o processo de garantia.

(B) POLÍTICA DE RECEBIMENTO DA MERCADORIA PELO CLIENTE
Os produtos deverão ser conferidos no ato do recebimento, caso verifique-se qualquer tipo de avaria a mercadoria não deve ser aceita por parte do comprador, devendo o mesmo informar a Empresa sobre o ocorrido.

Quando o comprador recebe a mercadoria sem efetuar a conferência no momento do recebimento, perde-se o direito de efetuar a devolução das mercadorias por AVARIA, pois o seguro do transporte se encerra após a aceitação da mercadoria no ato da entrega.

Mercadorias com divergência quanto à marca e modelo do veículo, lado da peça e aplicação devem ser informados no prazo máximo de 07 dias, a partir do recebimento do produto, após este período não nos responsabilizamos pela troca.

(C) DEVOLUÇÃO E TROCA:
O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso ou instalação inadequada. É de extrema importância que a embalagem esteja em perfeita condições para que o retorno da mercadoria seja feito com qualidade, pois quando a mesma regressar será analisada pela High Quality na entrada, caso apresente avaria, não será aceita.

É muito importante que o produto não seja pintado, lixado, riscado, alterado ou modificado, certifique-se que o produto está de acordo antes de alterar suas características ( exemplo: pintar, lixar, fazer alterações físicas etc..), não aceitaremos garantias, trocas ou devoluções de produtos manipulados.

A devolução da mercadoria deve ser feita na embalagem original, para evitar transtornos verifique bem o acondicionamento das peças antes do envio, certifique-se que o produto está bem embalado.

A troca ou reembolso, caso necessário se dará após recebimento e análise do produto pela High Quality.

O tempo máximo para a solução de um problema é de 20 dias, a High Quality solucionará no menor tempo possível, pois temos uma equipe preparada para lhe atender e minimizar os transtornos que possam ter sido causados aos nossos clientes.

Mercadoria com divergências quanto à marca, modelo do veículo, lado da peça ou aplicação devem ser informados no prazo máximo de 20 dias para as devidas providencia.

(D) FORMULÁRIO DE GARANTIA, TROCA OU DEVOLUÇÃO: (Do que se trata?)
É de extrema importância que qualquer garantia, troca ou devolução seja acompanhada deste termo de garantia preenchida corretamente de forma legível e seja anexada a nota fiscal da mercadoria, trata-se de documentos que irão facilitar todo o processo; mercadorias NÃO SERÃO RECEBIDAS sem este documento anexado a nota fiscal.

Baixar Formulário
Para qualquer esclarecimento ou duvidas entre em contato conosco através dos nossos meios de comunicação:

OBS: ATENTAR PARA NOS ENVIAR A GARANTIA DO PRODUTO A QUAL FOI ENVIADA A VOCÊ JUNTAMENTE COM A NOTA FISCAL NO MOMENTO DA VENDA DO PRODUTO; SEM ESTA GARANTIA FICARÁ PREJUDICADA O ENVIO DA MESMA. 

 

Atenciosamente,

High Quality Peças

Carrinho

Nenhum produto no carrinho.